segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Pesagem +balanço de 2 meses

Bom dia amores!!!!!!!!!!!!!
Como estão de Ra?
Espero que bem ,hoje trago o balanço do meu segundo mês de Ra e Af, foi bem melhor do que o primeiro com certeza,me exercitei mais ,me contive mais na alimentação e nisso o remédio me ajuda muito.
Minha viagem se aproxima e a preocupação tbm,pois não tem como fazer Ra lá e vou ficar sem me exercitar tbm ,quanto á isso dependendo do lugar onde ficarei vou tentar fazer caminhadas,no primeiro mês perdi apenas 800g e agora no segundo perdi 2,5kg ,ao todo 3,300kg poderia ser melhor?Poderia,mas é o que tem prá hoje,é frustante? É ,porque vc faz tanto sacrifício e só perde algumas gramas,mas é a consequência de se comer igual á uma louca pensando que a comida do mundo todo vai acabar e vc tem que comer tudo numa hora só ,eu  adquiri todo esse excesso assim,que vergonha ,mas é fato,tô consciente que a perda de pouco peso é melhor do que perder muito de uma vez ,porque depois engorda mais fácil,mas que era bom dormir cheinha e acordar magrinha ,era bom ,rsrsrsrs.
Mas mesmo não perdendo tanto estou feliz ,porque tomei as rédeas da situação e vou sempre dar o meu melhor,pois eu quero perder o máximo que eu puder até o fim do ano,sem metas só prá saber o tamanho do meu esforço.
Bom meninas é isso, devagar se vai ao longe,tô num corre corre  danado,depois visito vcs ,quero agradecer pelos comentários ,pela força e incentivo ,sem vcs tudo seria mais dificil,desejo para todas nós ,força ,foco e fé e uma  semana abençoada,bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Peso semana passada;88,900kg
Peso de hoje 24/11;88,100kg
Eliminação;.-800g

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Pesinho novo!!!!!!

Bom dia amadinhas do meu coração!!!!!
Como foram nessa semana?Espero que bem ,eu estou nas nuvens ,como eu já disse aqui me peso todo dia e teve dias que perdi muito ,outros não ,o fato é que eu oscilei bastante,mas na pesagem de hoje não foi tão ruim ,perdi mais 200g ,poderia ser mais ,pois me empenhei bastante na Af,mas estou amando cada grama perdida ,não voltei mais á casa dos 90 ,nem pretendo ,estou hoje com 88,900kg,-200g ,é pouco eu sei ,mas é super gratificante subir na balança e ver que vc está emagrecendo ,ao invés de só engordar, minha Ra tá fluindo e Af tbm ,por isso amigas nem pensem em desistir ,se essa semana não rolou sempre haverá um outro dia para recomeçar ,bjos e força!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Peso semana passada;89,100kg
Peso de hoje 17/11    ;88,900kg

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Feliz demais

Bom dia flores!!!!!!
Como estão indo ? Espero que bem ,pois eu estou indo bem tbm ,meninas tá cada vez mais complicado prá eu vir aqui postar ,pois a correria está muito grande  ,muitas encomendas e a preparação das peças para a viagem ,ai, eu vou tentar vir ao menos duas vezes na semana ,pois não posso deixar de visitá-las,bom ,.minha semana foi mara,fiz Ra certinha e Af todos os dias inclusive no domingo ,portanto é com muito prazer e orgulho que lhes apresento o meu novo peso 89,100kg,tô tão feliz ,sei que ainda falta muito prá conseguir o peso ideal ,mas estou no caminho certo ,e isso se deve muito ao remédio ,ele me tirou os ataques de compulsão ,não me tirou a fome ,mas me controla bastante na hora de comer,bom é isso garotas ,devo muito á vcs tbm ,a força que me dão ,amo todas sem exceção e espero contar sempre com vcs ,bjos!!!!!!!!!!!

Peso semana passada:90,500kg
Peso atual;89,100kg
Eliminação;1,400kg


quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Devagar e sempre

Boa tarde minhas lindas ,como estão vcs?
Apesar de estar naqueles dias e está bastante incomodada estou me ajustando a minha nova realidade,estou fazendo tudo certinho na Ra e aumentei prá 1 hora minha Af,(bike),hoje me pesei ,aliás me peso todo santo dia ,e sai da casa dos 90, iupi, nem acreditei ,mas,tenho que manter o foco senão já viu e eu quero que na segunda todas se alegrem por mim ,bjinhos e obg pelo carinho nos comentários ,amo vcs!!!!!! Essa flores são prá vcs!!!


segunda-feira, 3 de novembro de 2014

A motivação chegou

É isso mesmo ,depois de tanto derrapar e inventar desculpas prá mim mesmo ,eis que ontem me dei conta que dia 18/12 estarei eu viajando para a capital para a feira de artesanato ,portanto na bagagem eu não quero levar tantos kilos extras,afinal tem praia lá e no ano passado eu nem me atrevi á chegar perto constrangida com o meu corpicho ,tá em cima da hora eu sei ,mas me motivou á pegar pesado na Ra e na Af ,prá dar um adianto ,fiz as contas e dá prá perder mais de 5 kilos ,então lá vou eu de novo,quero mais é claro ,mas devagar e sempre é melhor do que nada,bom meninas hoje é o dia da pesagem ,como sempre - 100g ,rsrsrs,é uma perseguição,mas tô feliz pelo tanto que eu aprontei na semana,é o que tem prá hoje ,quem tá comigo nessa? Bora ou vamos?,Bjinhos!!!!!!!


peso inicial;91,400kg
peso atual;  90,500kg
eliminação;      900g