segunda-feira, 20 de abril de 2015

Dia de pesagem

Olá amadas!!!
Hoje tomei coragem e me pesei:88,100kg,vou tentar perder 1%,na semana,comecei á tomar a Sertralina e já quero parar,aliás hoje nem tomei,acho que por fazer tempo que eu parei com ele,os efeitos estão insuportáveis
detalhe,só tinha um pouco de dor de cabeça da outra vez
mas agora,tá muito ruim tô pensando seriamente não tomar mais,o que vcs acham?
Sabe o que eu tô fazendo?Pedalando
e assistindo a novela,bom né?Tô ficando uma mocinha,na alimentação tô tentando ainda ,mas vou me esforçar mais.
Outra coisa tava animada para fazer academia,mas a médica me aconselhou que é melhor hidroginástica por conta da minha coluna de 80 anos,rsrsrs,só que não conheço nenhuma por perto,enquanto que academia tem aqui pertinho de casa,mais um abacaxi prá descascar,ah esqueci de falar que eu acabei de chegar do trabalho exausta e vim pedalar,ponto prá mim,bom meninas,por hoje é isso,obg pelo carinho de todas,amo vcs,força e foco,bjos

Ps;pedalando há 54 min,e por 43km

3 comentários:

  1. Quanta novidade boa Neide continue firme, quanto ao remédios pense nos benefícios que ele te trás se achar que não tem beneficio ai tudo bem parar.Durante a gravidez eu estava pedalando tbm é tão bom algumas vezes sentia preguiça mas me esforçava mesmo assim e quando via já tinha passado uma hora,eu gostava de pedalar assistindo videos no youtube.

    ResponderExcluir
  2. Oieee Neide , quanta coisa boa. Daqui um tempo você não vai conseguir ficar é sem pedalar de tão bem que ficamos ,o humor melhora e sem contar a disposição. Tente achar algo natural para tomar e dar energia em vez da sertralina. Pergunte a sua médica . Força que estamos juntas amiga. Ótima quarta beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Neide!!!!!!!!!! Isso aí! Continue firme!!!!
    Em relação a sertralina eu não conheço então não posso opinar. Mas opino nos exercícios e alimentação: você está de parabéns!!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir