terça-feira, 7 de abril de 2015

Explicações!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá meninas!!!!
Apareceu a margarida,meninas em primeiro lugar ,quero agradecer ,por não desistirem de mim,fiquei feliz em ver recadinhos carinhosos,querendo saber de mim .
Na verdade,eu poderia dizer que foi falta de tempo ,foi ,mas dava prá vir aqui,poderia dizer que estava sem assunto ,estava ,mas,sempre se tem algo prá compartilhar,né verdade?
Mas o que se passou simplesmente ,é que depois da minha viagem ,uma roda viva ,de trabalho e extravagancias gastronômicas,estresse por estar longe de casa ,da familia, e a falta de coragem de se exercitar,soma-se á tudo isso muitas encomendas,então quando cheguei quis mais aproveitar uma semana apenas de férias do meu filho,então já viu ,lanches ,pizzas,sorvetes ,etc,voltei pesando 87,00kg,não foi muito para o tanto que eu aprontei,já que no natal tava com 86,00kg,pois é ,o fato é que ,fiquei triste comigo por não ter algo positivo prá passar prá vcs ,então resolvi não vir aqui enquanto não voltasse a ter foco ,aliás não sei aonde o coitado foi parar nos últimos meses,resultado ,agora estou com diabetes realmente ,o que era uma ameaça ,tornou-se real,mas não estou abalada ,essa fase já passou,assim como o marasmo em que eu me encontrava,comecei a pedalar novamente,vou recomeçar á tomar o meu remedinho ,que eu parei faz tempo e tô pensando em entrar na academia,ah e o principal recomeçar com a ra,minha meta era chegar no meu aniversário na casa dos 70kg,mas não deu ,agora só ano que vem ,outra coisa não mais me pesei ,ando com medo da balança,mas eu sei que engordei ,minhas calças ,já estão apertadas de novo,mas amanhã,eu me peso e posto aqui,então amigas ,é isso desculpa pelo post tão longo ,mas precisava me explicar ,como sempre ,preciso muito de vcs,bjos!!!!!!!!!!!
Agora vou visitar vcs!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Olá Neide , muito bom ter você de aqui de volta. Estamos juntas nessa! Aos poucos vamos chegando ao nosso objetivo o importante é não desistir. Some não viu. beijos

    ResponderExcluir
  2. Sumo mais não ,prometo que vou lutar até o fim,bjo

    ResponderExcluir
  3. Fica assim não....foca na sua vida saudável que tudo vai dar certo. Tem diabete que é reversível, então que isso te deixe mais forte e mais focada.......

    ResponderExcluir
  4. Valeu amiga,eu sei ,a médica me avisou que se eu fizer tudo direitinho eu posso ficar bem de novo ,tenho apenas que me conscientizar,obg pela força,bjo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir