segunda-feira, 27 de abril de 2015

Pesagem

Oi,boa tarde amores!
Passei a semana na correria,sem tempo prá quase nada,mas não deixei de me exercitar,deu resultado,me senti muito bem ,sem dores nas pernas e mais disposta,comecei com a sertralina mesmo com os efeitos,preciso acostumar o organismo,dei uma segurada meia boca na alimentação e eis que perdi um pouco de peso,peso de hoje 87,500kg ,-600g,não foi 1%,mas foi bom,bom pessoal por hoje é só,anda muito complicado de eu vir postar,estou na confecção das peças em crochê para o mês de junho que tá chegando,tô na batalha sempre,bjos e uma semana abençoada prá todas nós!!

9 comentários:

  1. Isso aí Neide. Não pense que eh pouco não. Quantas passaram a semana e no fim não perderam nada ou até ganharam ? Se sinta vitoriosa por essa semana e continue prosseguindo para a próxima!! Que bom que esta sem dores. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga,acho que tô mandando mais ou menos,obg pelo apoio,bjo

      Excluir
  2. Oie Neide que bom , não pode é desistir . Estou torcendo por vc. Aqui estou acabando com meu blog anota meu e-mail para não perdermos contato . vidianafernandes@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porquê?Que pena,mas não podemos nos perder de vista ok?Vc tem face?
      O meu é Lucineide Sales(neide)me procura,bjo

      Excluir
  3. Que maravilha siga firme e não desista de você amiga e graças a Deus que esta na confecção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga a rapadura é doce mas não é mole não,é um ditado aqui da minha terra,cólica é terrível,então tem que se sacrificar,bjo

      Excluir
  4. Amiga cade você? Não desista viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amiga ,tô na luta ainda,desistir jamais,bjhs

      Excluir
  5. Neide fiquei tão feliz de receber sua visita volte mesmo, vamos vencer juntas!!!

    ResponderExcluir