quinta-feira, 9 de abril de 2015

Tentando voltar

Pois é ,como diz o título ,tô tentando voltar(com a dieta ),mas, tá dificil!!!!!!!!
Comecei com a atividade fisica há três dias ,mas a ra ,hum, deixa quieto.
Tive consulta hoje ,e voltei mais animada,minha médica falou que eu tenho grandes chances de me livrar dos medicamentos da pressão e diabetes se eu emagrecer,então motivos não me faltam ,mas ai eu me pergunto por que que eu não me agarro nessas coisas e não levo á sério a minha dieta?Sempre faço concessões ,aqui e ali ,e ai não vai dar certo nunca,ás vezes me irrito e me dá vontade de chutar o pau da barraca ,mas ai,quem sou eu prá ir contra a minha vida?Por que isso é questão de vida ou morte,graças á Deus que nunca me deixa cair,sempre me levanta e me dá muitas chances,eu sempre tô tentando,desisto ás vezes,mas sempre volto ,eu preciso não desistir mais ,ir em frente ,o tempo tá passando e as chances vão ficando mais raras,então espero pela milésima vez ,desde que virei essa jamanta ,que eu vá em frente e não pare nem quando eu conseguir ,vou perseguir essa vida saudável enquanto eu viver.
Então meninas não me deixem só ,preciso muito de vcs,bjos!!!!!!

12 comentários:

  1. Neidee, olha eu aquiii o/
    pra apoiar nessa caminhada, sei como é dificil e nossa ajuda é sempre um estímulo, então eu te ajudo e tu me ajuda! =)
    Vamos um dia por vez!!

    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Amore tenta se alimentar a cada 3 horas.

    ResponderExcluir
  3. Desistir jamais! Isso mesmo!!! Você não está só, nessa caminhada existem várias pessoas lutando!
    Uma linda semana! ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Neide , isso ai desistir jamais. Força que estamos juntas nessa. Estou aqui torcendo. Vamos que vamos boa semana beijos

    ResponderExcluir
  5. Talvez vc precise esquecer essa história de emagrecer e focar na sua saúde. Numa dieta que te ajude a se livrar dos medicamentos. O emagrecimento será consequência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,bem que eu queria,mas em todo médico que eu vá,todos repetem a mesma ladainha,vc precisa. perder peso,ai já viu né?obg pelo apoio bjo

      Excluir
  6. NEIDINHA.
    COMO ANDA SUAS ATIVIDADES FÍSICAS?
    DEPOIS QUE EU COMECEI A FAZER AS MINHAS OS RESULTADOS PARA MINHA SAÚDE E EMAGRECIMENTO MELHOROU TANTO. INICIEI COM CAMINHADA, DEPOIS O PROPRIO CORPO FOI PEDINDO MAIS.
    TAMBÉM ESTOU AÍ NA R.A E COLOCANDO OS INTEGRAIS AOS POUCOS NO MEU CARDÁPIO.
    NEIDE. SEJA FIRME. FAÇA UM PROJETO, UM COMPROMISSO CONSIGO MESMA. DÁ CERTO. BJOS.
    AMEI SEU BLOG.
    IARA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iara,obg pelo carinho,e pela força grande bjo

      Excluir