terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Desistir????????

Oi gente linda,eu sei ,eu sei,como sumir por tanto tempo? Como assim ?
Mas o fato é que sem desculpas esfarrapadas,eu estava atolada num vai e vem de trabalho,tentativas (em vão)de dietas ,academia,familia,etc.
Desandei nesse quase um ano afastada,não tinha vitórias prá postar,só frustrações,o fato é que aumentei ainda mais o meu peso,estou com 94,00kg cravados,uma vontade louca de devorar tudo pela frente e um desejo enorme de voltar,mas não tô conseguindo,também não sei se volto com o blog,pois acho que tenho que passar força de vontade e a minha se perdeu por ai,vamos ver se ela volta,quero agradecer imensamente o carinho de algumas de vcs ,que não desitiram de mim,e fica aqui registrado,estou tentando ,não desisti ,mas preciso reencontrar-me e recomeçar,bjs e continuem firmes!!!!!!

2 comentários:

  1. Neide essa foi a melhor noticia que li hoje, amiga você como já conhece um pouco do meu emagrecimento, sabe quantas vezes pensei em desistir por este mesmo motivo achar não estar motivando, quando comecei a emagrecer percebi que precisava da ajuda dos amigos do blog.
    E graças aos diversos comentários me senti forte e continuei firme, não desista comece aos poucos e vera grandes resultados!

    ResponderExcluir
  2. Obg amiga linda,vc é um exemplo prá mim,espero conquistar o que quero há tanto tempo
    ,mas por enquanto me contento com as conquistas de vcs,bjs

    ResponderExcluir